22.7.08
20.7.08
Cinema com cafezinho
Postado por mappa às 18:44 0 comentários
16.7.08
Acenda uma vela
Mais um post com uma dica da Carol Luna. Uma vela que, segundo ela própria, gostaria de ter feito.
Postado por mappa às 20:40 0 comentários
15.7.08
Design, estilo e humor.
Esse catálogo tem produtos maravilhosos, dá vontade de ter tudo. Segundo Carol Luna, redatora da Mappa, é de "ficar incrível!".
Postado por mappa às 14:12 0 comentários
12.7.08
Pole Dance Marketing
A ação não é uma estratégia formulada por nenhuma agência moderninha. Quem criou não deve saber o que é marketing de guerrilha, ambient media, buzz marketing ou ambush marketing e coisas do gênero, mas que soube usar bem todos os princípio dessas ferramentas recentes isso soube. Conheça a "Deusa do Metrô" que pra chamar atenção contra o "puritanismo chileno" fazia a festa nos vagões do metrô até a polícia chegar. Agora que a pole dance virou moda, porque ninguém teve essa idéia antes pra vender lingerie por exemplo? : )
Postado por mappa às 11:15 0 comentários
Marketing moderninho pra igreja
A Igreja Católica da Dinamarca parece que aderiu a conceitos mais atuais de marketing pra promover o espírito cristão. Veja essa piscina que lembra o feito de Jesus de andar sobre as águas. Em outras coisas não, mas no marketing os católicos estão em sintonia com os novos tempos. : )
Postado por mappa às 11:10 0 comentários
Prefere o virtual ou analógico?
Esse teclado virtual, que utiliza uma projeção holográfica, já não é mais uma novidade. Você talvez já tenha visto pela web. E tá à venda. Agora uma versão "acústica" de um teclado pra computador, com visual retrô que lembra o teclado de uma máquina antiga, você não encontra pra comprar mas pode conhecer nesse link. Tem o modelo com fotos e todo processo de criação. Divertido.
Postado por mappa às 11:05 0 comentários
4.7.08
Sua idéia é tão genial quanto você acha?
Quem diz que você criou algo incrível? Sua mãe, seu cliente, seu público ou você mesmo? Nesse post do blog Magaiver (bom conferir), uma boa reflexão sobre a nossa incapacidade de aceitar a crítica ao nosso trabalho. Uma leitura interessante, principalmente pra quem lida com criação.
Postado por Kleber às 10:35 0 comentários