Relógio de Titanium
Bom, quem acompanhou Cannes na última semana já deve ter a lista de premiados e conhecer quase todas as peças. Mas poucos delas você pode ter acesso da forma como foi pensada. O comercial você não viu na TV, o anúncio não viu na revista, a ação de guerrilha ou promocional você não viu na rua nem recebeu em casa como deve ter acontecido com o público alvo de cada campanha em seus respectivos países (isso quando realmente foi aprovada, executada e veiculada, claro). Mas nesse caso aqui essa campanha vencedora do Titanium não só temos o acesso ao case como também podemos ver e usar a peça vencedora da forma como foi pensada e pro veículo para o qual foi criada. Faz parte de uma açao de uma marca de roupas chamada Uniqlo que para difundir a marca mundialmente criou um relógio online. Isso mesmo. Simples assim. Só que é um relógio dançante e musical. Você vai lá no site deles, clica no link do Uniqlock, baixa o relógio pra seu computador ou coloca um link no seu blog ou site como fizemos aqui. Surge então um relógio com a hora local que você escolheu intercalado pela dança inusitada das modelos que usam as roupas da grife. Virou febre. Veja abaixo e entenda porque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário