27.12.07

Norte 1: Tânia Bulhões

O nome da loja aparece em muitas listas de casamento. Primeiro indicando objetos de decoração. Geralmente em prataria e cristal. Hoje já é possível pedir desde móveis pra casa até produtos de perfumaria. A artista plástica Tânia e sua irmã Kátia foram descobrindo o potencial no mercado de luxo e direcionando o foco, ao mesmo tempo que diversificaram a oferta. Antes, usava a loja fundada em Minas Gerais para ajudar os clientes não só na compra de peças como também nos projetos de decoração das suas casas. Descobriu que ser concorrente dos decoradores significava perder uma clientela fortíssima. Focou então apenas nas vendas. Sua loja veio pra São Paulo, ganhou a fidelidade de um público endinheirado e virou uma espécie de Daslu da decoração com a Tânia Bulhões Home. Recentemente inaugurou um anexo também luxuoso só para comercializar perfumes e essências, onde cada tipo de produto tem uma sala especial e aromas próprios, os clientes são convidados pra uma degustação de fragâncias e tudo fica exposto em frascos como numa antiga farmácia. A idéia é oferecer estilo de vida. O estilo a la Bulhões, claro. Mas a marca passa a seguir um norte próprio que vai além de uma loja de decoração ou uma simples perfumaria. Site aqui.

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